segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Roupas durante a Gestação

Olá meninas,

Voltei kkk, meu notebook já ficou pronto (aleluia) e estamos perto das mil visitas já, isso quer dizer: surpresas novas vindo por ai! Mais um pouquinho já alcançamos esta margem e o blog terá surpresas novas! Vamos aguardar.

Como tinha prometido semanas e semanas atrás que iria contar pra você as roupas que estou usando durante a gestação, e look de roupas de gestantes, finalmente consegui tirar foto das 2 calças que uso (e usei) durante a gravidez até agora, vou postar também alguns look inspiração para que vocês possam tirar algumas peçinhas que já tem no seu armário e complementa-las com o que você também já pode ter. Vamos lá;

Bom, como ganhei muito quadril (sai do 38 direto pro 42), não tive muita opção de calça, comprei somente 1 calça número 42 e estou usando-a até agora, e vou usar até onde der - mas ela já esta bem apertadinha já kk -, não uso saias e nem shorts e nem legging, 1°: porque eu não tenho mais shorts que sirvam em mim, então não vou comprar nada para depois ter que gastar para ajustar, 2°: eu tenho 1 saia mas não gosto de usar, não sei porque, 3°: tenho 1 legging mas meu marido não gosta que eu use pois atrai o olhar dos homens, e isso é verdade, então respeito a opinião dele. Quando teve a feira da gestante aqui em Campinas-SP vi que tinha uma loja própria para roupas de gestantes, e gostei muito de uma calça aquelas molinhas, com um cós bem grande para subir até a barriga, tapar toda ela, então é ela que estou usando para trabalhar, todo dia uso ela, pois é a única que está me servindo e o bom é que ela é super confortável, levinha, fresquinha e não me aperta de jeito nenhum, amo ela de paixão.

a minha calça favorita - molinha e com cós próprio para gestante





















A foto está sem efeito, sem nada, mas dá para ver bem como ela é. Tecido toda em algodão, e elástico somente na barriga do cós, e da pra subir ela mais ainda, consigo tapar bem o barrigão, mas ela vai descendo conforme eu sento e levanto kk, mas ela foi a melhor roupa que comprei até agora. Paixão eterna por ela.

Essa outra é um jeans 38 que eu tinha e que ainda ESTAVA me servindo - já não serve mais desde meus 4 meses kkk -, mandei para a costureira tirar o cós original e colocar um elástico, ou tecido para que ela tivesse mais elasticidade, para modifica-la saiu apenas R$15,00 e ainda tenho o cós original para quando quiser volta-la ao normal só encaminhar de volta. Eu usei ela somente 2 vezes depois da modificação, mas por que? 1° Ela fico ÓTIMA na região da barriga, da a sustentabilidade que eu queria, mas.... ela me aperta muito no quadril, tenho que sofrer para entrar nela kkk, 2° Ela não estica, não tem lycra, e como ela aperta muito meu quadril, quando eu tirava ela ficava cheia de marcas de jeans apertado, então deixei ela guardada junto com os outros jeans.
Ela é muito bonita e confortável, mas infelizmente não me entra mais. Tenho que usar somente a 42 kk.

Jeans modificado



























Outro look meu que comprei recentemente - para o aniversário da minha irmã - foi um vestido longo de renda com elástico na cintura, super lindo e confortável. Não aperta a barriga e posso subir o elástico para linha abaixo dos seios, e não me incomoda, muito lindo e chique.

Vestido Verde-Água de renda



























Não pareço nenhum pouco grávida com este vestido kkk. Tenho outro também listrado, mas o tecido dele me incomoda muito, então não uso tanto ele (não agora que tenho esse verde lindo).

Quando tenho que sair para: shoppings, restaurantes, visitar familia/amigos, eu sempre opto pelo jeans (me sinto magra nele kkk) e uma blusa comum - que ainda me sirva -, comprei muita blusa pelo AliExpress, mas mesmo o maior tamanho ficou pequena em mim e sei que não vou conseguir usar por mais muito tempo, alguns look que uso com jeans:

Jeans e Blusa comprada pelo AliExpress


























Essa blusa é toda de botão, porém como ela não fecha, opto por usar uma básica por baixo e deixa-la aberta, fechando somente com o laço da gola, fica um arraso de fofa! kk
Outro look é esta blusinha preta que também comprei pelo Ali, ela fica bem justinha na minha barriga, mas ela tem fechamento de zíper atrás e fica certinha no meu corpo, é muito fofa também, sempre uso ela com jeans. Amo ela porque ela é diferente (que nem a do look anterior), essa gola em branco da um charme e um tchan no preto básico kk.

Jeans e blusa comprada no aliexpress



























Essas são alguns look que uso com jeans. Quando tenho que sair meio rápido - mercado, trabalhar aos sábados, saidinhas rápidas - ou quando tenho preguiça de me arrumar, eu opto por esta calça floral de cetim, ela é suuuuper levinha e suuuper fresquinha, ela é bem fina porém é uma amor de tão gostoso que é de usa-la. Como trabalho só até meio dia de sábado, sempre uso ela, porque não preciso ficar andando e nem saindo, assim da tempo de colocar a outra calça para lavar kkk, então tudo que tenho que fazer meio rápido eu uso ela, pois é bem prática e confortável. Ela não aperta a barriga, pois ela tem um cordão para amarrar o cós, mas sempre deixo frouxa, e ela fica super larguinha no corpo, bem gostoso, sempre combino com blusas sólidas, lisas, não gosto de misturar estampa com outra estampa, acho cafona, então sempre uso a famosa e prática básica branca, fica legal, bonito e confortável, pronta pra qualquer ocasião - rápida. Ah, esta calça comprei na Marisa.

Calça floral e básica branca



























Bom meninas, esses são os looks que uso, os únicos praticamente que uso kkk, não tenho muito opções de roupa, porque as minhas calças eu perdi tudo, minhas blusas estou perdendo aos poucos, mas a maioria estou usando pra trabalhar, então deixo essas mais charmosinhas para minhas saídas com o maridão nos fins de semana. Amo cada um e uso porque são confortáveis e lindas, sempre coloco uma make para me sentir mais feminina e bonita comigo mesma, pois sinceramente não me sinto nada sexy na gestação, então a make me da um UP e me sinto linda e radiante, meu toque final.

Vou falar um pouco das peças intimas que uso (não riem por favor, é questão de necessidade kk):

Durante os primeiros 2 meses de gravidez eu usava minhas calcinhas comuns - calcinhas de antes de estar grávida -, mas depois desses 2 meses meu quadril aumentou, minhas coxas também, bumbum, enfim... tudo aumentou e fui perdendo tudo, e a 1ª coisa que perdi foi minha calcinhas, comprei 6 calcinhas tamanho G mas não adiantou, apertava muito minha virilha e me deixou bem assada (tive até que usar hipogloss kkkk e resolveu ok?!). Então tive que apelar pelo lado masculino... meu marido usa cueca box e ele tem muitas e um dia resolvi pegar uma cueca para experimentar e ver se era bom e usar enquanto minha assadura da virilha não sarava, e resumindo: foi a maior maravilha de todos os tempos.
Sérios meninas, não estou brincando, usar cueca box masculina é a melhor coisa, não vi lado ruim até agora, com 6 meses de gestação que estou hoje ainda uso as cuecas do Esdras, somos parceiros nisto kkkk, e amo usa-las, minhas calcinhas estão abandonadas, literalmente, só voltarei a usa-las quando o Eduardo nascer e eu conseguir meu corpo 38 de volta kkk. Mas usar cueca box foi a melhor coisa que descobri na gestação. É super confortável, não aperta, é larguinha, ela vai até a coxa, o cós cobre meia barriga, e ela estica, e não aperta, tem coisa melhor? kkkk e sem falar que ela nem encosta nas minha virilhas, é uma maravilha.
Agora vocês me perguntam: por que não uso cueca box FEMININA? Então né kkk, minha sogra comprou 3 para mim, mas quem disse que entrou? Quem disse que passou das coxas, ficou extremamente pequena - e era tamanho G -, então deixei guardadas com o resto das calcinhas e continuei usando as cuecas masculinas, por isso tenho que compartilhar com meu marido, pois nem as femininas me servem kkk, e sinceramente? Não vou gastar dinheiro com várias calcinhas extra G, porque depois não vou usar, então nem me incomodo, está um paraíso assim kkk.

Outra peça intima que estou usando muito também é o TOP. Isso mesmo, top de ginástica. Eu tenho apenas 1 sutiã que me serve, os outros apertam muito meus seios, então eles estão na gaveta de calcinhas também, e uso este sutiã quando tem que sair mesmo, mas para usar em casa e ir trabalhar eu uso top.
O top que eu comprei foi na Marisa, na sessão de roupas de ginástica, e ele é sem costura e a malha é parecida com aqueles cheios de risquinhos sabe?! - esqueci o nome agora -, ele não me aperta, não faz meus seios soarem e é extremamente confortável. Optei pelo top pois o sutiã estava me incomodando muito, ele apertava, as alças caiam, eu suava demais nele e sem falar que o bico do meio peito coçava DEMAIS, e com o top não, não coça, não soa, não incomoda, é perfeito!
A foto dele é a 1ª foto que postei bem no começo desde post. Ele da toda a sustentação que preciso e tampa certinho toda a região dos seios, sem nenhum decote.
Este foi o top que mais gostei, pois a malha dele é excelente e ele não é apertado para vestir, ele tem uma ótima elasticidade. Aqueles tops de academia, que os tecidos são bem lisos e suantes kk eles são ruins porque pra vestir é o Ó, pelo menos em mim, não estica nadinha, então para mim aqueles já não servirão.


É isso meninas, espero que tenham gostado de mais este post, com muitos looks e dicas para se inspirarem, e tudo isso que postei e disse para vocês é verdade e eu realmente uso, todos os dias, todas as saídas, uso sempre e vou usar até ganhar o Eduardo. Tudo em busco do conforto e praticidade.
Obrigada leitoras mais uma vez. Esta semana retorno com mais um Diário de Gestação.

Até mais,
Beeijos ;* s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário